Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Refeitório do Colégio passa por reformas

Refeitório do Colégio passa por reformas

Refeitório do Colégio  passa por reformas

O refeitório do Colégio Piracicabano está de "cara" nova desde o começo do mês de abril. As obras duraram dois meses e tiveram investimento de R$ 15 mil. Na parte estrutural, houve pintura das paredes, instalação de ar-condicionado e troca das calhas elétricas e das lâmpadas. Nas instalações houve aquisição de cadeiras ergonômicas, colocação de cortinas e troca das toalhas das mesas.

A diretora Marilice Trentini de Oliveira lembra que, além dos funcionários, alunos do 4º e do 5º ano do ensino fundamental frequentam o espaço na segunda-feira, já que neste dia têm aulas no período da manhã. À tarde, as turmas de educação infantil fazem o lanche no espaço. 

"Um local com estas características, com certeza, proporciona aos membros da comunidade escolar a paz necessária para fazer a refeição e interagir com os amigos e colegas antes de retomar as atividades diárias", destaca a diretora. 

Toda a reforma é de responsabilidade do setor de administração do IEP (Instituto  Educacional Piracicabano) da igreja Metodista, mantenedor do Colégio Piracicabano.


Texto: 
Ronaldo Victoria  
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 04/05/2012

registrado em: