Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professoras da Colégio participam de capacitação na Fundação Siemes

Professoras da Colégio participam de capacitação na Fundação Siemes

Professoras da Colégio participam de capacitação na Fundação Siemes
As professoras do Colégio Piracicabano, Lúcia Gomes da Silva e Analice Alves Mourão, participaram nos últimos dias 5 e 6 de novembro, de encontro e capacitação promovidos pela Fundação Siemens na Universidade Metodista de São Paulo (Umesp).

Do evento, participaram também professores e coordenadores das unidades envolvidas com a educação metodista para a apresentação de mais uma novidade, a “Caixa 8+”. Outros docentes acompanharam o momento de aprendizagem à distância.

Na atividade, a equipe da Fundação Siemens apresentou experimentos apropriados para crianças de 8 a 12 anos, além de trazer profissionais alemãs para participação no workshop. A capacitação foi marcada pela troca de informações e construção de nova forma de apresentar o saber aos alunos.
 
Com a parceria, a Fundação Siemens contribui com os colégios metodistas com o oferecimento de educação de qualidade focada no despertar da ciência, como explorar o entendimento dos  alunos em um mundo de experiências, descobertas, frustrações e conclusões, entre outras expectativas deste mundo repleto da ciência.  
Última atualização: 16/11/2015
 
registrado em: