Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Profa. Marilice participa de encontro de escolas metodistas na Índia

Profa. Marilice participa de encontro de escolas metodistas na Índia

Profa. Marilice participa de encontro de escolas metodistas na Índia

O Colégio Piracicabano foi representado, por meio da diretora Marilice Trentini, no HEI (Higher Education International), em Locknow, na Índia. O encontro foi promovido pela Divisão Internacional das Mulheres - Women´s Division, United Methodist Women, no Isabela Thoburn College. Esta  conferência Internacional foi um encontro das escolas metodistas fundadas há mais de 100 anos por mulheres missionárias e uma das propostas foi pensar iniciativas para continuar aprimorarando a educação metodista mundial. 

De Piracicaba, além da professora Marilice, participou a aluna do curso de psicologia da Unimep, Patrícia Aredes. Ao todo, estiveram presentes 80 pessoas vindas da Índia, Brasil, Filipinas, Coréia do Sul, Japão, Zinbabwe, China, Estados Unidos e Paquistão. 

"Foi também uma oportunidade para relembrarmos que a fundação de todas estas instituições centenárias tinha e continua tendo o propósito de oportunizar para as pessoas, uma formação integral e de excelência, inclusive, na parte espiritual, com ênfase na formação de valores cristãos, baseados no testemunho de Jesus", destaca Marilice. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: divulgação e Fábio Mendes
Última atualização: 22/11/2011

registrado em: