Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Parceria com o Emory & Henry College oferece curso em inglês para alunos do Ensino Médio

Parceria com o Emory & Henry College oferece curso em inglês para alunos do Ensino Médio

Parceria com o Emory & Henry College oferece curso em inglês para alunos do Ensino Médio

A Educação Metodista firmou, mais uma vez, a parceria com o Emory & Henry College, instituição ligada à Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos e sediada em Virgínia, para o oferecimento de cursos à distância e em tempo real, completamente em inglês.

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Piracicabano poderão se inscrever no curso de Revolução Americana. Para a inscrição, é necessário, além de estar no Ensino Médio, ter pelo menos o nível intermediário de conhecimento da língua inglesa, para ter condições de participar das aulas que são em videoconferência ao vivo e possuem interação com o professor norte-americano.

Após estarem inscritos, os estudantes estarão sujeitos a uma seleção feita pelos professores de Inglês do Colégio. São 10 vagas disponíveis que serão computadas pela ordem de inscrição. Após a décima inscrição, as demais entrarão na fila de espera e havendo desistência de um dos 10 primeiros inscritos ou no caso de não atenderem os requisitos da seleção, os alunos na espera serão chamados pela ordem de inscrição e de acordo com a quantidade de vagas que forem disponibilizadas.

Faça aqui sua inscrição. (inscrições encerradas)


Sobre o curso de Revolução Americana

Aulas: de 06/03 a 10/04/2018 – uma vez por semana, às terças-feiras, no período da tarde.

Professor: Mr. Cory Blevins (aluno do Emory & Henry)

O curso sobre a Revolução Americana inicia-se com eventos da Revolução com uma lição mais aprofundada sobre por que os colonos britânicos da América do Norte decidiram se rebelar contra a autoridade britânica. Serão discutidas as várias interpretações da Revolução e as diferenças entre a independência americana e a independência brasileira, destacando por que um grupo agiu com violência e o outro não.