Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressos do Colégio Piracicabano se destacam em universidades públicas

Egressos do Colégio Piracicabano se destacam em universidades públicas

Egressos do Colégio Piracicabano se destacam em universidades públicas

Os alunos que concluíram o Ensino Médio no Colégio Piracicabano em 2017 já estão demonstrando todo o empenho que realizaram ao longo dos estudos e estão colhendo os resultados.

Diversos estudantes iniciaram o ano de 2018 verificando o desempenho nos vestibulares e mostram por que valeu a pena a dedicação e compromisso com a escola.

Teve um pessoal que “mandou bem” em universidades públicas. A estudante Maria Eduarda Chinotti da Silva escolheu a carreira de Medicina Veterinária e passou no processo seletivo da UEL (Universidade Estadual de Londrina).

Sua colega Laura Dias Porto tem uma decisão a tomar sobre sua carreira. Ela foi aprovada em Marketing na USP e em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense.

Já o estudante Luiz Henrique Longati também foi "desbravar" no Sul e foi aprovado em Engenharia Civil no Instituo Federal de Santa Catarina (IFSC).

Para completar a lista, Guilherme Furlan Caprâncio foi aprovado em Ciências do Esporte na Unicamp.

O Colégio Piracicabano parabeniza e se orgulha das alunas e aluno e de cada estudante aprovado nos diferentes processos seletivos e estima uma nova carreira de muitas realizações. O Colégio sempre estará de portas abertas para receber aqueles que nunca deixarão de fazer parte desta família.