Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Diretora do colégio fala sobre as perspectivas para 2012

Diretora do colégio fala sobre as perspectivas para 2012

Diretora do colégio fala sobre as perspectivas para 2012

A diretora do Colégio Piracicabano, Marilice Trentini de Oliveira, destaca em entrevista à equipe do Piração, as principais perspectivas e novidades para o próximo ano. Ela também relembra as atividades ocorridas este ano, que deu início à celebração dos 130 anos da instituição; as atividades comemorativas vão até setembro de 2012. Confira a entrevista:

Jornal Piração - Como avalia, de modo geral, o ano em que o Piracicabano completou 130 anos? 

Marilice Trentini -
Na preparação para o aniversário de 130 anos do CP, fizemos um resgate da história com alunos, professores, funcionários e pais. Foi marcante certificarmo-nos que por 130 anos a educação metodista tem contribuído positivamente na formação das pessoas nesta cidade e região.

Jornal Piração - Quais são as perspectivas para 2012?

Marilice Trentini - Estamos cheios de planos para 2012, considerando que atualmente temos um recorde de alunos no Colégio. Mantendo a tradição inovadora destes 130 anos, sempre à frente em metodologias, continuaremos com o ensino bilíngue. O Piracicabano é o primeiro colégio com ensino bílingue da cidade. Também vamos implantar o Projeto Mente Inovadora (Mind Lab) para as turmas do ensino integral e fundamental. Trata-se de um programa baseado em estudos de Feurstein, em Israel, para desenvolver as habilidades éticas, afetivas, sociais e cognitivas dos alunos. 


Edição e texto
: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 28/12/2011

registrado em: