Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Abrindo Caminhos: projeto recebe inscrições até 30 de setembro

Abrindo Caminhos: projeto recebe inscrições até 30 de setembro

Abrindo Caminhos: projeto recebe inscrições até 30 de setembro
Estão abertas até 30 de setembro, as inscrições para o projeto Abrindo Caminhos, concurso de bolsas de estudos para estudantes que desejam ingressar no Colégio Piracicabano. O programa é destinado aos que iniciarão seus estudos no 6º ano do ensino fundamental 2 e para a 1ª série do ensino médio em 2012. As inscrições são gratuitas. 

Os candidatos podem ser contemplados com bolsas de estudos com valores que variam entre 30% e 100% de desconto, distribuídos de acordo com o desempenho na prova. A inscrição poderá ser feita pela internet no www.piracicabano.com.br ou pessoalmente na Secretaria do Colégio.

A PROVA 

As provas ocorrem no próprio Colégio Piracicabano, das 14h às 17h, no dia 6 para os candidatos a vagas no 6º ano do ensino fundamental, e no dia 7, para os do 1º ano do ensino médio. Os testes, de múltipla escolha, terão questões de geografia, história, matemática, ciências, língua portuguesa, língua inglesa, além de redação. E questões de física e química, apenas para os candidatos do ensino médio.
Os resultados serão disponibilizados no site do colégio a partir de 24 de outubro.

ANOTE - A inscrição, assim como outros detalhes podem ser obtidos no site www.piracicabano.com.br ou na Secretaria do Colégio Piracicabano (rua Rangel Pestana, 762, Centro), das 7h15 às 17h45. Informações: (19) 3124-1881 ou (19) 3124-1888. 


Edição e texto: Assessoria de Comunciação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Última atualização: 01/09/2011
registrado em: